Com muito esforço e compromisso, a nossa gestão conseguiu efetuar hoje o pagamento de mais dois grupos de aposentados, referente o salário que estava atrasado do mês de dezembro de 2020. – Prefeitura Municipal de Ferreiros

Publicado em 24 de fevereiro de 2021, por ASCOM Ferreiros | Categoria: Destaque |

Com muito esforço e compromisso, a nossa gestão conseguiu efetuar hoje o pagamento de mais dois grupos de aposentados, referente o salário que estava atrasado do mês de dezembro de 2020. Com isso, totalizamos 5 grupos pagos, e fica faltando apenas mais dois, que com fé em Deus vamos concluir o mais breve possível. Não é fácil, mas já sabíamos que não seria, porém, Deus só coloca em nossas mãos os desafios que conseguiremos vencer.

QUADRO DE AVISOS

GOVERNO MUNICIPAL