Prefeitura de Ferreiros entrega Sala de Recursos Multifuncionais para pessoas com Deficiência. – Prefeitura Municipal de Ferreiros

Publicado em 30 de agosto de 2021, por ASCOM Ferreiros | Categoria: Destaque |

Na semana da Pessoa com Deficiência, a Prefeitura Municipal de Ferreiros, por meio da Secretaria de Educação entregou a Sala de recursos multifuncionais, no Colégio Papa João Paulo II, a qual será para o atendimento especializado à criança com deficiência, transtorno global ou super dotação. Uma ação que marca a história da educação em Ferreiros, por ser a primeira sala de AEE e por ser adquirida com recursos próprios. A gestão municipal com esta ação mostra que compreende que a educação inclusiva não é tornar os educandos iguais, mas respeitar as diferenças.

QUADRO DE AVISOS

GOVERNO MUNICIPAL