O programa Terra Arada é um programa criado pela prefeitura de Ferreiros, através da secretaria de agricultura, o qual visa atender os agricultores da agricultura familiar. – Prefeitura Municipal de Ferreiros

Publicado em 24 de fevereiro de 2021, por ASCOM Ferreiros | Categoria: Agricultura |

O programa Terra Arada é um programa criado pela prefeitura de Ferreiros, através da secretaria de agricultura, o qual visa atender os agricultores da agricultura familiar. Oferecemos a estrutura para gradear as pequenas áreas onde será feito o plantio, sem nenhum custo ao agricultor. Nosso governo valoriza todos e trabalha por todos!

GOVERNO MUNICIPAL