A Prefeitura Municipal de Ferreiros, efetuou na data de hoje o pagamento dos servidores municipais efetivos – Prefeitura Municipal de Ferreiros

Publicado em 29 de janeiro de 2021, por ASCOM Ferreiros
INFORMATIVO:
A Prefeitura Municipal de Ferreiros, efetuou na data de hoje o pagamento dos servidores municipais efetivos e parte de pagamento dos servidores inativos do mês de dezembro e 13º salário.
Foram contemplados os servidores efetivos, pensionistas e aposentados que recebem até um salário mínimo relativo ao mês de dezembro, 13° dos aposentados em tratamento de saúde, agentes comunitários de saúde relativo ao mês de dezembro 2020, 13º salário 2020 e janeiro 2021, bem como os demais servidores do serviço público de saúde referente ao 13º de 2020, conselheiros tutelares relativo ao mês de dezembro de 2020 e janeiro 2021.
Segundo o gestor, o Município tem feito muitos esforços para atualizar os salários dos servidores, sendo importante para o aquecimento da economia local.
Os créditos deverão estar disponíveis nas contas até a segunda feira, em virtude do horário bancário.

GOVERNO MUNICIPAL